“O fim da corrupção vai financiar nosso desenvolvimento”, diz Sargento Adonis

A precariedade na prestação dos serviços essenciais e o abandono da zona rural, na opinião do candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Sargento Adonis, são apenas consequências da corrupção e dos desmandos existentes na prefeitura. “Os recursos entram por um tubo de cem milímetros e saem por um de dez, e ainda pingando”, metaforizou ele, em uma reunião no bairro do Telégrafo. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (22) e foi organizada pelo candidato a vereador Eliel Mesquita, que é morador do bairro.

Ainda segundo ele, a gestão municipal deveria investir na produção agrícola, na infraestrutura, em saúde e educação e não apenas com folha de pagamento e outras despesas administrativas. “Acreditamos que a gestão pública deva buscar a eficiência de forma contínua. Vamos atrair investimentos para gerar empregos na iniciativa privada que são permanentes”, explicou o candidato, afirmando que a sua proposta é sustentável economicamente.

Sargento Adonis, que é adepto do liberalismo econômico como elemento condutor do desenvolvimento, disse também que o município precisa receber investimentos, principalmente da União. “Há pouco mais de um século, a nossa região era a segunda maior geradora de riquezas, ou seja, sustentamos o país com a borracha, que superou o cacau e ficou atrás apenas do café”, historiou o candidato, para quem o governo federal tem uma dívida histórica com o Vale do Juruá.

Juntamente com a bancada federal, ele disse que vai à Suframa e à Sudam buscar os recursos necessários, bem como fazer uma reforma jurídica e administrativa para receber os futuros investidores. “A estrada do Pacífico é uma realidade e precisamos nos preparar para o futuro. Essas instituições irão dar o aporte financeiro, mesmo porque elas foram criadas para isso”, vislumbra o candidato, dizendo que Cruzeiro do Sul será a porta de desenvolvimento para o Acre e Brasil.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB