Mulheres ocupam Calçadão da Gameleira em apoio a Marfisa e Bocalom

Centenas de mulheres ocuparam o Calçadão da Gameleira, no 2º Distrito de Rio Branco, para manifestar apoio aos candidatos à prefeitura Marfisa Galvão (PSD) e Tião Bocalom (Progressistas) nas eleições deste ano. Propostas voltadas ao público feminino nas mais diversas áreas, dialogo com a juventude e aprimoramento de várias metas nortearam o encontro realizado no domingo (1º), com populares que estavam na região e a militância das duas legendas partidárias.

A candidata a vice destacou a força feminina na candidatura e a grande contribuição que representantes de diversos segmentos dão ao longo do processo. “Estamos cercados das mulheres mais competentes, corajosas e determinadas nesta jornada. Receber o apoio e carinho de várias dela é gratificante. É perceptível que o papel da mulher dentro da política é cada vez mais essencial para construir uma sociedade mais humana, justa e forte como todas nós”, disse Marfisa.

Além de explanar as qualidades da companheira de chapa, Bocalom agradeceu todas as demonstrações de apoio e carinho, que aumentaram significativamente nas últimas semanas, que tem recebido ao longo da caminhada. Ele relembrou a vontade de cuidar da cidade com geração de emprego e renda, a melhoria da saúde – especialmente a especializada às mulheres –, oferta de esporte e lazer, fortalecimento do empreendedorismo, ampliação da cultura e avanços na educação.

“Nossa campanha está maravilhosa, muito gostosa de fazer. Toda vez que estou nos bairros e vejo as pessoas batendo no peito, erguendo as mãos, dando sinal de positivo, fazendo coração e dizendo ‘agora é tua vez Bocalom’ fico emocionado. Estar ao lado da Marfisa, a nossa mãezona, me dá a certeza de que tenho a melhor companhia neste processo e, se Deus quiser lá, na Prefeitura. Vamos dar dignidade para as mulheres com políticas públicas reais”, disse o prefeiturável.

Daiane Brito foi uma das várias que foram até ao local apoiar os candidatos. De acordo com ela, eles formam o melhor projeto para alcançar os avanços necessários e possuem compromisso de trabalho sério com a população. “Gostei demais do evento, muito animado e bonito. É legal demais ver que a campanha deles tá cada vez maior, com mais pessoas acreditando que é possível vencer e transformar a nossa cidade. Marfisa e Bocalom são, com toda a certeza, os melhores”.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB