Mulher que sobreviveu a tentativa de homicídio deixa o PS de Rio Branco

Luci da Silva Souza, 35 anos, natural de Rondônia, recebeu alta médica na manhã deste domingo, 28, após ser transferida ao Pronto‑Socorro de Rio Branco. Ela foi vítima de tentativa de homicídio com golpes de faca e disparos de arma de fogo na quinta‑feira, 25, no distrito de Vista Alegre do Abunã, interior de Rondônia.

Informações preliminares apontam vínculo do crime com um caso de estupro de vulnerável. O marido de Luci teria sido morto, acusado de abusar sexualmente de uma criança, e os suspeitos teriam decidido matar Luci por acreditarem que ela identificou os autores do assassinato do marido.

A Segurança Pública do Acre informou que os envolvidos migraram para Rio Branco com a intenção de executar a mulher dentro da unidade de saúde.

Para evitar invasão, a Polícia Militar reforçou a segurança no Pronto‑Socorro da capital. Equipes do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, da Força Tática do 1º Batalhão e guarnições diárias revezam desde a manhã de sexta‑feira, 26, para impedir qualquer tentativa de ataque.

Sob forte esquema de segurança, Luci deixou a unidade de saúde, ficando sob os cuidados do Estado por medidas de segurança.

O caso está sendo investigado pelas forças de segurança do Acre e de Rondônia.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB