Ciclista morre após atropelamento na Estrada do Piquiá, em Boca do Acre

Luciele, conhecida como “Muda”, morreu após ser atropelada por um carro na noite de sexta‑feira (28) na Estrada do Piquiá, em Boca do Acre, no sul do Amazonas.

Segundo informações preliminares, a mulher, que aparentava ter mais de 40 anos, estava em frente a uma distribuidora quando decidiu seguir de bicicleta pela rodovia. Poucos minutos depois foi atingida pelo veículo.

O impacto foi violento e provocou múltiplas fraturas. Moradores que passavam pelo local pararam para prestar socorro, mas Luciele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do atendimento. As circunstâncias do atropelamento ainda não foram esclarecidas e o caso será apurado pelas autoridades competentes.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB