Mulher é esfaqueada pela sobrinha do marido e motivo surpreende até a PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (20), na Rua Tamandaré, bairro Isaura Parente, em Rio Branco (AC). Karen Paula de Souza, de 31 anos, foi esfaqueada nove vezes nas pernas. A agressora foi identificada como Tâmara Tatiana.

A vítima e o companheiro, de prenome Humberto, haviam saído de um bar e estavam a caminho de casa quando um veículo parou ao lado deles e duas mulheres desembarcaram. Tâmara era uma delas. Ela confrontou Karen e as duas iniciaram uma discussão.

Foi quando a agressora sacou uma faca e passou a golpear os membros inferiores de Karen. Em seguida, a agressora deixou o local.

Foram nove ferimentos: um na perna direita e oito na esquerda, alguns deles profundos. A vítima perdeu muito sangue, mas apesar disso ficou lúcida durante todo o tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas logo chegaram ao local. Os primeiros socorros foram prestados e a vítima logo foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Humberto fez uma revelação surpreendente: a sobrinha tem ciúmes do relacionamento dele com Karen e esse teria sido o motivo do ataque.

Foto: ContilNet

Leia também:

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB