Jennifer James, de 49 anos, sobreviveu a quatro diagnósticos de câncer ao longo da vida. No entanto, foi morta de forma trágica ao ser atingida por uma bala perdida dentro de sua própria casa, em Berthoud, no Colorado (EUA), no dia 28 de abril de 2025. O disparo teria partido de uma arma manuseada por Ebenezer Worku, de 20 anos, que estava dentro de um carro estacionado em frente à residência da vítima.
A bala atravessou uma janela, acertando Jennifer no braço e no peito. Mesmo ferida, ela conseguiu acionar o serviço de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. Dois de seus quatro filhos estavam na casa no momento, mas não ficaram feridos.
O autor do disparo alegou que tudo não passou de um acidente. Ainda assim, foi acusado de homicídio doloso, quando há intenção ou consciência do risco provocado pela ação. A filha mais velha da vítima declarou estar indignada com a morte da mãe, ressaltando a crueldade de um ato tão banal interromper uma vida marcada pela superação.
Fonte: Terra