Motorista de camionete colide com viatura da PM e se recusa a fazer bafômetro

Azarado. É o mínimo que se pode dizer do motorista Nélio Teixeira, de 35 anos, que colidiu de frente com uma viatura da Polícia Militar do Acre. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (27), na Estrada do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Segundo a PM, ao entrar na Estrada do Amapá, o homem invadiu a pista contrária, no momento em que um casal trafegava em uma moto no local. O motociclista ainda tentou desviar da caminhonete, porém foi atingido na lateral. Piloto e passageira caíram.

Atrás da motocicleta vinha uma viatura da Polícia Militar, que realizava um patrulhamento de rotina na região. Foi quando ocorreu a colisão entre o veículo de Nélio e a viatura.

O Samu foi acionado para atender o casal que estava na motocicleta. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para a unidade de saúde.

Durante a abordagem ao condutor caminhonete, os PMs desconfiaram que ele estaria sob efeito de álcool. Os militares do policiamento de trânsito foram chamados, e sugeriram que Nelio realizasse o teste do bafômetro, mas ele se recusou.

Ele então foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e a perícia foi chamada para apurar as circunstâncias das colisões.  

Foto: ContilNet

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB