Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e baleado na cabeça em RB

Um motorista de aplicativo foi sequestrado, amarrado e baleado na cabeça após reagir a um assalto, na noite deste sábado (27), em Rio Branco. A ação criminosa envolveu quatro suspeitos, três homens e uma mulher, que teriam solicitado uma corrida do bairro Vila Betel para o conjunto Ouricuri, na parte alta da capital.

Segundo informações apuradas, ao chegar ao ponto de embarque na Vila Betel, o motorista foi rendido, amarrado e ameaçado de morte. Durante o trajeto, o pneu do Chevrolet Onix em que os criminosos estavam furou, obrigando o grupo a abandonar o carro na Travessa Lília Cadaxo, ainda no bairro Vila Betel. Determinados a continuar o crime, eles solicitaram outra corrida por aplicativo, desta vez em um Fiat Palio branco.

Novamente o motorista foi rendido sob ameaça de arma de fogo e amarrado. Ele foi levado para uma área de mata no bairro Ouricuri, onde, temendo ser executado, conseguiu se soltar e reagiu. Ao tentar fugir, um dos criminosos atirou em sua direção, atingindo-o na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e equipes da Força Tática do 3º Batalhão iniciaram buscas. O acompanhamento terminou na Rua Guanabara, no bairro Eldorado, onde os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram contra o muro de uma residência. Na abordagem, um homem de 19 anos, identificado pelas iniciais K.M.S.F., e uma jovem de 19 anos, identificada como E.L. de S., foram presos em flagrante. Outros dois envolvidos conseguiram fugir.

Buscas foram realizadas no bairro Eldorado, mas os suspeitos não foram localizados. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Imagem: Folha do Acre

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB