Moradores revoltados bloqueiam BR-364 em protesto contra multas do Ibama

Moradores da região do Cassiram, no km 25 da BR-364, entre Sena Madureira e Rio Branco, bloquearam a rodovia na manhã desta terça-feira (20) em protesto contra multas aplicadas pelo Ibama e embargos em propriedades rurais da área.

Com pedaços de madeira e outros materiais, os manifestantes interditaram completamente a passagem de veículos. Um dos moradores afirmou que o bloqueio permanecerá até que alguma autoridade se manifeste: “A BR já está fechada. Estamos aguardando alguma autoridade para nos dar uma resposta sobre essas questões.”

O tráfego já apresenta longas filas nos dois sentidos da via. Segundo os manifestantes, apenas ambulâncias ou veículos transportando pacientes em tratamento médico serão autorizados a passar.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB