Monitorado por tornozeleira é flagrado com pés de maconha e preso no Acre

Um homem de 25 anos, identificado como Gean, foi preso nesta sexta-feira (10), nas proximidades da BR-364, em Rodrigues Alves, suspeito de cultivar maconha em uma área de mata nos fundos da residência onde estava.

A prisão foi realizada por policiais militares com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo as informações, Gean é monitorado por tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito estaria cultivando pés de maconha e aliciando menores de idade para o plantio e consumo da droga.

Após a denúncia, os policiais fizeram contato com o serviço de monitoramento do sistema penitenciário para obter a localização exata do suspeito.

Gean foi encontrado em uma residência localizada nas proximidades da rotatória de acesso à BR-364 e ao município de Rodrigues Alves.

Durante as buscas, os policiais localizaram quatro pés de maconha plantados em vasos a cerca de 100 metros da residência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia-Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, junto com as plantas apreendidas.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB