Minoru: ‘Dinheiro do contribuinte não pode ser gasto de qualquer maneira’

O candidato à prefeitura de Rio Branco, Minoru Kinpara (PSDB), cumpriu na manhã de segunda-feira (2) agenda no bairro Cruzeirinho. Acompanhado por apoiadores, o ex-reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac) percorreu as ruas Rubi, Pérola e Topázio.

Minoru Kinpara conversou com moradores e apresentou suas propostas para reestruturação dos bairros de Rio Branco. Para o candidato, os serviços da prefeitura devem chegar a quem mais precisa.

“É necessário planejamento na execução das obras públicas. O dinheiro do contribuinte não pode ser gasto de qualquer maneira. É preciso trabalhar com projetos e planejamento para que os serviços cheguem até os bairros. Se eu tiver a honra de ser prefeito de Rio Branco, vou trabalhar durante os quatros anos para mudar a realidade da nossa cidade para melhor”, destaca Kinpara.

Além de visitar o bairro Cruzeirinho, Minoru Kinpara também cumpriu agenda no Alto Alegre. À tarde, o candidato se reúne com apoiadores nos bairros Universitário, Belo Jardim e Eldorado.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB