Marina Silva volta a criticar Bolsonaro: “o rei está nu”

A ex-senadora acreana Marina Silva usou a sua página no Twitter na manhã desta sexta-feira (24) para mais uma vez fazer severas críticas ao presidente Bolsonaro. O que motivou as críticas de Marina foi a entrevista do ministro Sérgio Moro, na qual explica o motivo do seu pedido de demissão do Ministério da Justiça.

Moro afirma na entrevista, que o presidente realizou a troca do diretor da Polícia Federal (PF) sem o seu consentimento, e pior: “por questões políticas”, disse o agora ex-ministro. Sérgio Moro disse ainda que, Bolsonaro queria ter acesso aos detalhes das investigações da PF e que isso não é a função da instituição.

A ex-senadora postou então, uma sequencia de comentários a respeito do caso. “A vontade do presidente em transformar a Polícia Federal em polícia política, com acesso privilegiado a relatórios de investigação, assim como a publicação do nome do ministro da Justiça na exoneração do diretor da PF que ele não assinou, revelam suas intenções perversas”.

Em outra postagem, Marina diz que “O ‘rei’ está nu. Ele agora exibe a sua completa nudez da mínima vestimenta republicana, e a sua máscara moralista acaba de ser publicamente arrancada”.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB