Mãe faz apelo por filho desaparecido: “Devolvam meu filho vivo ou morto”

Ítalo Souza da Costa, de 21 anos de idade, morador de Cruzeiro do Sul, está desaparecido desde o dia 28 de abril. Sua mãe, Maria da Glória, está em estado de desespero e cobra respostas das autoridades: “Imploro que devolvam meu filho, vivo ou morto”, reclama.

Ela viu o filho pela última vez na noite do dia 27 de abril, quando Ítalo foi beber na casa de uma tia, no bairro do Remanso, após isso, por volta de 1h, ele saiu sem levar celular e documentos e nunca mais retornou.

O caso é investigado na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde a mãe do jovem esteve, mais uma vez, nessa sexta-feira (26). Ela não recebeu nenhuma nova informação sobre as buscas pelo filho, o que aumentou sua dor e desespero.

“Trinta dias e nada de concreto. Eu preciso de resposta pelo amor de Deus. A família já procurou por todos os lugares, mas não encontramos nada. A polícia que tem o poder de investigar e descobrir o que aconteceu com ele. Ele é bom rapaz que infelizmente é um usuário e dependente. Quero meu filho de volta pelo amor de Deus”, suplicou.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB