Lívia Andrade começa 2023 com banho de cachoeira e chuva: “lavei a minha alma!”

A musa, Lívia Andrade aproveitou o último dia do ano (31), para renovar as energias e começar 2023 com o pé direito durante um banho de cachoeira que rendeu diversos cliques pra lá de ousados em seu Instagram, o que deixou os fãs da loira completamente apaixonados!

Enquanto tomava um banho de cachoeira, a musa do “Domingão com Huck” apostou num biquíni pretinho nada básico que evidenciou ainda mais as curvas da loira na ocasião. Lívia publicou diversos cliques onde aparece curtindo a viagem e fez um baita sucesso nas redes sociais!

“Último dia do ano de 2022. Hoje teve banho de chuva, banho de cachoeira e muitos agradecimentos. Que ano! Deus me abençoou com boas surpresas, com saúde, com justiça, com amor, novas oportunidades e novos amigos. Obrigada 2022 por me tornar mais forte, mais feliz e mais grata. Minha fé só aumentou, lavei a minha alma”, escreveu Lívia na legenda da publicação.

“Te vejo ano que vem no BBB, você vai arrasar lá”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação, falando sobre os rumores da musa no reality show. “Essa mulher não tem um defeito sequer, eu fico chocado”, declarou um internauta. “A Lívia é um baita mulherão mesmo”, babou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP Famosos

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB