Jovem atropelado há 40 dias por adolescente embriagada recebe alta

Mauro Gomes Neto, de 20 anos, teve alta após passar cerca de 40 dias internados no Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele foi atropelado no dia 8 de dezembro por uma adolescente supostamente embriagada. O acidente aconteceu na Avenida Dias Martins, em Rio Branco,

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o acidente, Mauro se recuperava gradativamente. Ao sair da UTI ele ficou internado em um leito pediátrico do PS.

Segundo relatos feitos por familiares nas redes sociais, após o acidente o rapaz apresenta perda parcial da visão do olho esquerdo. Ele alega dificuldades para enxergar, conseguindo ver apenas vultos. Na última semana Mauro passou por cirurgias na tíbia e fíbula.

Mauro Neto Relembre o caso

trafegava pela Avenida Dias Martins na garupa de um mototáxi. A motocicleta foi atingida por uma adolescente, filha de um policial civil, que estava na contramão e aparentemente embriagada.

Segundo relatos, ela teria utilizado o carro dos pais para se dirigir a uma festa próxima ao clube AABB, em Rio Branco (AC).

O impacto foi tão grave que ambos os veículos foram parcialmente destruídos. Com o Samu acionado, as vítimas foram encaminhadas para o Huerb. Enquanto recebiam atendimento médico, a adolescente foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla), acompanhada do pai, um policial civil.

Em 17 de dezembro, após vazar um suposto áudio da adolescente, o Ministério Público do Acre (MPAC) solicitou a internação da jovem. O pedido foi então acatado pela 1ª Vara da Infância e da Juventude.

No áudio, a adolescente expressava temor em relação ao vazamento de fotos em que ela estivesse ‘feia’ e afirmava que, ao retornar ao Instagram, se tornaria “mais famosa que a Kim Kardashian”.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB