Marcos Luz ofende médico acreano e leva puxão de orelha de N Lima

Tiros a esmo

O vereador João Marcos Luz (MDB) tem atirado para todos os lados neste período de quarentena. Sua artilharia já mirou o médico infectologista Thor Dantas, que tem se destacado positivamente neste momento difícil e também a sua colega no parlamento mirim, vereadora Lene Petecão (PSD).

Incapaz

Luz chegou ao ponto de afirmar que o Dr. Thor Dantas – que há muitos anos vem salvando vidas com o seu ofício de médico e que tem se destacado muito positivamente neste período que estamos passando – é um “incapaz”.

Thor Dantas / foto: internet

Puxão de orelha

O experiente vereador e ex-deputado estadual N Lima (PP) – de quem João Marcos Luz já foi assessor – não aguentou ouvir tamanha ofensa ao médico calado e sugeriu que Luz tirasse a palavra “incapaz” de seu pronunciamento.

Pedido atendido

Ainda bem que dessa vez o vereador João Marcos seguiu o conselho do experiente colega e retirou do seu pronunciamento a ofensa ao médico.  

Metralhadora giratória

Mas o sempre emburrado João Marcos não parou por aí. Na sequencia da sessão online da Câmara Municipal de Rio Branco, aproveitou para chamar a vereadora Lene Petecão de “oportunista”.

Sessão online da Câmara Municipal / Imagem: reprodução

Entenda

A raiva desmedida e o festival de ofensas de Luz se deu pelo fato de a vereadora Lene Petecão ter proposto na sessão de terça-feira (7) uma Menção de Congratulação ao médico Thor Dantas pela sua atuação no combate ao coronavírus no estado.

Jogou o boné

O vereador Rodrigo Forneck (PT) comunicou na sessão online desta quarta-feira (8) que não é mais o líder da prefeita na Câmara Municipal. “Cumpri com minha missão e agora preciso concluir com os compromissos do mandato”, falou.

Vereador petista não é mais o líder da prefeita / Foto: internet

Elogios

Forneck foi elogiado por quase todos os seus pares pela forma como conduziu a liderança da prefeita e também como conduz o seu mandato. “Te respeito e admiro muito, mesmo você sendo do PT”, disse o vereador N Lima.

Aleac

Lá pelas bandas do parlamento estadual a disputa é para ver quem faz mais “politicagem” com o sofrimento da gente acreana devido à pandemia de coronavírus. É um deputado querendo aparecer e se promover mais do que o outro. De concreto até agora absolutamente nada. Muito blá blá blá e nenhuma ação. Deus tá vendo senhores… Deus tá vendo.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB