Jamyl Asfury faz caminhadas na capital e reunião com líderes evangélicos

O candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSC Jamyl Asfury, realizou neste sábado (17) uma caminhada nos bairros Montanhês, Caladinho e Jorge Lavocart. Ele visitou casas e comércios, entregando seu material de campanha e recebeu muitas manifestações de apoio à sua candidatura.

Logo após, o candidato participou da reunião com líderes evangélicos e candidatos a vereadores no galpão do partido, para assinar um termo de compromisso político eleitoral de parcerias público-privadas firmada pelo candidato junto às igrejas cristãs de Rio Branco, visando beneficiar as famílias rio-branquenses com serviços sociais. “Teremos muitos projetos executados em todos os bairros de Rio Branco e as igrejas têm estruturas que podem ajudar em muito a administração. E nós como gestores vamos regularizar todos os templos na parte fundiária e imobiliária” garantiu Jamyl.

Na reunião Jamyl ouviu vários manifestos de apoio ao projeto “Rio Branco Feliz, Deus Governando com a Gente” que ele lidera nesta eleição.

Em discurso, o candidato agradeceu a presença dos pastores e aproveitou para comentar a última pesquisa do Ibope. Para ele, o resultado não condiz com a realidade das ruas.

 “Tivemos aqui na reunião pastores de vários bairros da cidade declarando apoio à nossa candidatura e todos os dias muitas pessoas nos abordam nos bairros declarando apoio, porque será que esses votos não aparecem nas pesquisas? Acho que tem alguma coisa errada aí”, disse Jamyl Asfury.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB