Jamyl faz caminhada em 2 bairros e bandeiraço na Baixada da Sobral

O candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSC Jamyl Asfury realizou nesta segunda-feira (26) uma caminhada no Conjunto Esperança com candidatos a vereadores e apoiadores, no bairro Santa Inês com o candidato a vereador Pastor Junior e participou de um bandeiraço na rotatória da Sobral com a candidata a vereadora Raimundinha da Baixada. Ele visitou casas e comércios entregando seu material de campanha e recebeu manifestações de apoio à sua candidatura.

O candidato fez uma live na caminhada do Conjunto Esperança, onde falou sobre suas propostas de gestão. “Agradeço o apoio de todos e gostaria de retribuir como prefeito, trazer uma educação de qualidade motivando as famílias a voltarem a acompanhar e participar da educação dos filhos nas escolas. Vamos proporcionar serviços de saúde eficazes e “humanizados”, fazendo com que as pessoas sejam de fato respeitadas. Vou trazer mais segurança para a nossa cidade instaurando a Guarda Municipal aqui em Rio Branco”, garantiu Asfury.

A caminhada no Bairro Santa Inês aconteceu no final da tarde, onde o candidato do PSC, acompanhado do candidato a vereador Pastor Junior, visitaram casas e comércios. Jamyl fez críticas à falta de iluminação pública no bairro. “Estamos no Santa Inês, prestigiando os moradores desse bairro que é tão importante para Rio Branco, constatando que aquela história de iluminação pública com led, não é verdade! Só tem uma luz de vapor de sódio, das antigas. Nós precisamos dizer a verdade! Não tem luz de led na cidade toda”, assegurou o candidato.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB