Jamyl diz que MPs e PF serão parceiros de sua gestão em auditorias

O candidato do PSC a Prefeitura de Rio Branco, Jamyl Asfury, participou do debate da TV Gazeta na noite do último sábado (7) realizado com todos os demais candidatos.

Em seu discurso, Jamy Asfury falou sobre Educação e do Ensino Fundamental. Ele pretende implementar a guarda mirim em todas as escolas primárias da capital acreana, para todos os alunos do 5º ano, sendo ministrado em parceria com a guarda municipal, que também será criada em sua gestão.

O candidato afirmou que a guarda municipal é o único ente que trata a segurança pública e a defesa social. Na ocasião, comentou também que irá criar uma equipe de auditoria para fiscalizar os locais em que foram aplicados os recursos enviados para a Prefeitura Municipal de Rio Branco. O candidato pretende promover uma auditoria para verificar os processos dos quatro últimos anos assinados pelos gestores que o antecederam. Para isso, Asfury vai contar com o apoio de uma comissão permanente do Ministério Público e da Polícia Federal.

“Criaremos ambientes para que a corrupção não mais prevaleça dentro da Prefeitura de Rio Branco. Quero garantir a vocês que combateremos 100% a corrupção dentro do município de Rio Branco para que possa sobrar dinheiro para que possamos fazer tudo isso que estamos propondo a fazer para melhorar a cidade de Rio Branco” destacou Asfury.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB