Ieptec: edital para processo seletivo no Acre com salário de R$ 3 mil

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnologia (Iptec) publicou, na edição desta terça-feira (25) do Diário Oficial, a abertura de processo seletivo simplificado para seleção de bolsistas. As vagas são disponíveis para supervisor de curso do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na ação denominada Mediotec. O salário é de R$ 3 mil.

De acordo com a publicação, o processo seletivo simplificado se destina a candidatos para provimento de vagas nos cargos de nível superior.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá enviar currículo em formato PDF, com cópias dos documentos comprobatórios, a saber: diploma de formação de nível superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, entre outros; além de documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, bem como a ficha de inscrição. Oe endereço eletrônico é [email protected]

Serão convocados para entrevista os candidatos selecionados pela análise documental por ordem decrescente de pontuação.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final e da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB