Ieptec convoca aprovados para cursos técnicos e área administrativa no Acre

Profissionais aprovados em processos seletivos simplificados do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC) foram convocados para atuar em cursos técnicos e na área administrativa da rede estadual em Rio Branco e Plácido de Castro.

A chamada, publicada nesta quinta-feira (16), contempla bolsistas docentes e não docentes aprovados nos editais nº 02/2025, 03/2025, 04/2025 e 06/2024. O objetivo é formar cadastro reserva e garantir o funcionamento de cursos de educação profissional e tecnológica ofertados pela instituição.

Entre os convocados estão docentes horistas, com carga total de 160 horas e contrato de até 12 meses, além de docentes mensalistas e bolsistas administrativos, cujos contratos podem chegar a 24 meses, dependendo do edital.

Em Rio Branco, os candidatos selecionados para áreas como administração, enfermagem, estética e mediação em sala de aula devem comparecer à unidade central do Ieptec, na Rua Riachuelo, bairro José Augusto.

Já em Plácido de Castro, a apresentação deve ser feita no Centro de Educação Profissional João de Deus.

O prazo para entrega da documentação e assinatura do termo de compromisso foi definido para quarta-feira (16), quinta-feira (17) e terça-feira (22), sempre das 8h às 12h.

Os convocados precisam apresentar documentos originais e cópias de RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de escolaridade, residência e conta bancária, além de certidões negativas e comprovante de regularidade junto à Justiça Eleitoral.

Também é exigido cadastro ativo como credor na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Segundo o edital, quem não comparecer dentro do prazo poderá perder a vaga, permitindo a convocação dos próximos candidatos classificados.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB