Ieptec abre edital de seletivo para mediador de aprendizagem

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) anunciou nesta terça-feira (21), por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), a abertura do processo seletivo simplificado de seleção de mediador de aprendizagem horista nível médio. As inscrições ocorrem entre hoje (21) e o dia 29 de julho de 2020, por meio do endereço eletrônico [email protected]

Segundo o edital, os aprovados vão atuar nos cursos de formação inicial e continuada da instituição. A remuneração foi fixada em R$ 30 por hora.

A avaliação será feita em duas fases, sendo que a primeira será constituída de avaliação curricular e a segunda de prova didática, de caráter classificatório e eliminatório.

Serão ofertadas 8 vagas para os cursos de padeiro, confeiteiro, salgadeiro e pizzaiolo.

Segundo o Ieptec, o projeto tem objetivo de ofertar cursos de formação inicial e continuada a mulheres, jovens e adultos, beneficiários dos programas federais de transferência de renda, nas zonas urbana e rural do Acre.

As dúvidas sobre o edital, publicado a partir da página 34 do DOE desta terça-feira, podem ser dirimidas por meio do e-mail [email protected]

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB