Idoso é preso por suspeita de abuso sexual contra neta de 6 anos no Bujari

A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (11) um mandado de prisão contra um idoso de 80 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da própria neta, de seis. Os abusos teriam ocorrido na residência do acusado em mais de uma ocasião.  

Segundo o delegado Bruno Coelho Oliveira, a criança foi ouvida por uma psicóloga, em sala apropriada, e confirmou os abusos. “Os fatos foram relatados pela vítima de forma clara, firme e sem nenhuma contradição. Além disso, a vítima está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar, para que continue o acompanhamento psicológico e médico”, segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

O delegado enfatizou que a prisão teve por objetivo cessar os atos criminosos, e a prioridade da Polícia Civil agora é dar assistência à criança.

“Casos de estupro de vulnerável devem ser tratados com prioridade devido à gravidade. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis”, informou Bruno Oliveira.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB