Ibope: 63% dos eleitores de São Paulo acreditam em vitória de Covas no 2° turno


source
Ibope
Jayme Campos/TSE

Pesquisa mostrou também que 89% da população pretende votar no segundo turno

pesquisa Ibope divulgada na última quarta-feira (18), encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostrou que 78% dos eleitores de São Paulo já definiram em quem irão votar e que a maioria crê em uma vitória do prefeito Bruno Covas no segundo turno contra Guilherme Boulos.

No levantamento, que apontou vantagem de 47% a 35% na intenção de voto para Covas , também se confirmou uma adesão alta por parte dos paulistanos no segundo turno do pleito, com 89% garantindo que comparecerão às urnas para votar no próximo dia 29.

Por fim, os entrevistados foram questionados sobre sua opinião pessoal de quem será o vencedor . Nesta análise, o tucano tem vantagem ainda maior do que no cenário de escolha de voto, com 63% das pessoas acreditando na reeleição do atual prefeito, contra 25% que creem em vitória de Boulos.

A pesquisa Ibope ouviu 1.001 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 16 e 18 de novembro, tem nível de confiança de 95% e margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB