Hospital nega morte do influenciador Gui Pagnoncelli


source
Gui Pagnoncelli enfrentava câncer
Reprodução/ Instagram

Gui Pagnoncelli enfrentava câncer

Internautas se depararam com a informação da morte de Gui Pagnoncelli, de 32 anos, compartilhada em seu perfil nas redes sociais. O influenciador, seguido por mais de 500 mil pessoas, sofre de câncer e compartilha a rotina através das redes sociais. Além disso, uma publicação do dia anterior na página dá conta de que Gui estaria internado no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia.

A assessoria da unidade médica, porém, negou a informação. Reiterou ainda que o influenciador fora atendido em um hospital em Alagoas, mas que já recebera alta.

“O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta”, consta do comunicado emitido no fim da tarde deste sábado.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No perfil de Gui na web, uma mensagem fala do falecimento do influenciador, às 10h18, com os dizeres. “É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, consta da mensagem. Nas publicações nos stories da página há um link para um aplicativo.

Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB