Horóscopo do dia: previsões para 24 de novembro de 2020


source
mandala
Marcelo Dalla

A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Vale deixar a vida fluir na primeira parte do dia, com a Lua fora de curso em Peixes. Melhor promover negociações importantes no início da tarde em diante, quando a Lua ingressa em seu signo. O clima muda, fica mais acelerado e você fica mais esperto. Aí sim, você pode tomar diversas iniciativas. Porém, não deixe de lado a gentileza. Esteja aberto para dialogar, elaborar estratégias e cultivar suas habilidades sociais. As ações podem e devem ser embasadas no nas boas negociações, na prudência e na colaboração.

TOURO 

Período de mais paixão, magnetismo e energia. Vênus segue em Escorpião, inspirando intensidade no amor e favorecendo a intuição financeira também. Iniciativas, encontros e soluções inovadoras são bem-vindos. A Lua ingressa em Áries no início da tarde, favorecendo iniciativas com mais autonomia e movimento. É importante controlar a ansiedade, estabelecer um foco e priorizar os assuntos mais importantes. Contratos, compras e decisões ficam mais favorecidos no início da tarde em diante.

GÊMEOS  

Você pode expandir sua rede de contatos e falar com quem for preciso. Mas você fica mais distraído na primeira parte do dia, com a Lua fora de curso em Peixes. Vale checar a agenda e os horários. Invista na visualização criativa de seus projetos, na meditação, nas atividades artísticas ou de cunho espiritual. No início da tarde a Lua ingressa em Áries indicando inquietação, positiva para iniciativas. Você pode ativar contatos importantes, investir em parcerias, fazer amigos. Novas oportunidades e boas ideias continuam em pauta.

CÂNCER 

A Lua segue fora de curso em Peixes pela manhã, indicando um período de indefinição, bom para a imaginação e atividades mais introspectivas. Aproveite meditar e elevar os sentimentos, inspirar-se com as artes, boa música e boas informações. Amor e carinho também são formas de praticar a generosidade, de se doar ao outro. A Lua ingressa em Áries no início da tarde: aí sim, você pode tomar iniciativas com mais clareza. Bom período também para movimento, passeios e atividades físicas.


LEÃO

Os contatos, estudos, cursos e as atividades ligadas à comunicação estão favorecidos. Bom período para expressar-se com mais sensibilidade, os recursos dos colaboradores são fundamentais, trazem boas oportunidades de aprendizado e crescimento. No início da tarde a Lua ingressa em Áries, o clima fica mais acelerado e propício para movimentos. Conte com mais espontaneidade e energia. O respeito à individualidade e a liberdade de pensamentos deve prevalecer. É importante espaço também para a autonomia.

VIRGEM 

O trabalho, os projetos e a rotina exigem de você uma postura eficiente e presente. Mercúrio segue em bons aspectos essa semana, favorecendo o pensamento intuitivo e estratégico. Negociações e assuntos financeiros podem ser avaliados com mais critério. Ações e iniciativas podem ser bem elaboradas. Por hoje, os assuntos mais complicados podem ser deixados pro período da tarde, com a Lua já em Áries. O clima fica mais acelerado. Os contatos, os estudos, as trocas de ideias e aprendizados podem fluir com mais rapidez. 

LIBRA 

Aproveite para expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e parcerias. Mercúrio segue em bons aspectos, favorecendo os intercâmbios. Com Vênus em Escorpião, os encontros se tornam mais intensos. Fica mais claro quem são os amigos verdadeiros, os amores sólidos, as relações onde há comprometimento, o trabalho realizado com amor. No início da tarde a Lua ingressa em Áries e cresce a energia, procure colocar-se em movimento. Dê espaço para si mesmo e os outros.

ESCORPIÃO 

Com a Lua fora de curso em Peixes pela manhã, aproveite para meditar, sonhar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de visualização criativa, você pode construir imagens positivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade como um todo? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. Perde quem agir de forma imatura, irresponsável, agressiva, imprudente e egoísta. A sua intuição pode indicar se está no caminho correto ou não. Bom período também para encontros românticos.

SAGITÁRIO 

No período da manhã, aproveite para elaborar melhor suas iniciativas, é hora de paciência, sem pressa ou ansiedade. Esteja disposto a ceder para evitar conflitos ou rompimentos. As novas ideias que surgirem podem ser ativadas na parte da tarde, com a Lua em Áries. É importante respeitar limites, evitar ações intempestivas, movidas pela ansiedade, pela rebeldia, pressa desenfreada, pelas decisões mal calculadas. Comprometimento, estratégia e profissionalismo estão favorecidos e podem render bons frutos.

CAPRICÓRNIO 

Você pode pensar de forma mais eficiente e estratégica. Pode também fazer contatos e fortalecer parcerias com boas doses de parcimônia, critério e profissionalismo. Mudanças nas relações, reformulações e profundas transformações interiores continuam em curso. Não lute contra esse processo. Pelo contrário, colabore com ele para que seus relacionamentos se tornem mais equilibrados. É importante agora cultivar sua fé e traçar metas práticas para concretizar seus sonhos. As iniciativas podem ser avaliadas com bom discernimento, pesquisa, estudo e preparação junto com sócios e colaboradores. 

AQUÁRIO

Assuntos práticos e financeiros pedem mais atenção, pode haver uma alteração súbita de planos, mudanças de opinião ou de ideias. Procure distribuir as atividades em equipe, administrar melhor o tempo para evitar a correria. É importante também harmonizar parcerias com diplomacia, respeito e abertura para compreender o outro. Palavras de ordem: planejamento e organização. No início da tarde, com a Lua em Áries, o clima fica mais acelerado. Você pode circular, atualizar informações, marcar encontros e reuniões.

PEIXES

A vontade de transcender, de sonhar, buscar um significado maior para a vida pode trazer inspiração para grandes obras de arte. Mas é preciso que os sonhos sejam viáveis, que se concretizem. A Lua segue fora de curso em seu signo pela manhã e no início da tarde ingressa em Áries: é importante também tomar iniciativas, traçar metas para materializar seus projetos, cultivar clareza de propósito e determinação para que possa ultrapassar suas limitações. Você acredita que seus sonhos são realizáveis?

Fonte: IG Mulher

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB