Homem invade bar armado com faca e acaba morto a ripadas no interior

Homem morre após ser agredido com ripas de madeira em Bujari

Cledoenildo Ferreira da Silva, de 32 anos, morreu na noite de sábado (26) após ser atingido por golpes de ripa de madeira, principalmente na cabeça, em frente ao Bar Caldeirão do Forró, no quilômetro 1 do Ramal Bujari, no município de Bujari, interior do Acre. Um suspeito de participação na agressão foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Acre (PMAC).

Segundo testemunhas, Cledoenildo chegou ao estabelecimento aparentemente transtornado, ficou por alguns instantes e saiu. Pouco depois, retornou com uma faca e teria tentado atingir pessoas que estavam no bar.

Os frequentadores usaram mesas e cadeiras de plástico para impedir sua aproximação. Durante a confusão, alguns deles pegaram ripas de madeira e passaram a agredi-lo.

Ainda conforme os relatos, Cledoenildo caiu na via pública, mas continuou sendo golpeado, sobretudo na cabeça. Ele morreu no local.

Os envolvidos deixaram o estabelecimento após as agressões. A PMAC deteve um dos suspeitos e o encaminhou à delegacia.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB