Homem é ferido a golpes de terçado após se desentender com vizinho em Rio Branco

Um homem de 44 anos ficou gravemente ferido na noite de sábado, 11, em Rio Branco, após uma suposta tentativa de homicídio, na Travessa Mestre Gabriel, região do Polo Benfica, Vila Acre.

A vítima foi identificada como Arquileu Vasconcelos da Silva. Segundo informações apuradas, a agressão ocorreu após desentendimento com vizinho em um quarteirão.

Durante a briga, o agressor utilizou um terçado, atingindo a cabeça, o antebraço, o ombro e as mãos da vítima. O impacto foi tão forte que o terçado quebrou ao colidir com a cabeça.

A ambulância 06 do Samu prestou socorro no local e encaminhou Arquileu ao Pronto‑Socorro de Rio Branco, onde ele recebeu atendimento médico. Policiais Militares compareceram à ocorrência e efetuaram os procedimentos cabíveis.

A motivação e as circunstâncias do ataque serão apuradas pelas autoridades competentes.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB