Graciele Lacerda lamenta a morte do sogro, Seu Francisco: “Dor e saudades”


source
Graciele Lacerda escreve texto em homenagem a Seu Francisco
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda escreve texto em homenagem a Seu Francisco

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, fez um post no Instagram para se despedir do sogro, Seu Francisco. O pai da dupla sertaneja morreu na última segunda-feira (23) e esteve internado para tratar um sangramento na região abdominal recentemente. No Instagram, a jornalista aproveitou para homenagear o familiar.

“Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades. Eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega!”, Graciele começou dizendo.

“Essa pandemia nos privou de muitas coisas, mas nos deu a oportunidade de conviver com senhor por muitos dias na Fazenda, e foram dias incríveis. Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio. Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações. Obrigada por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós”, a noiva de Zezé concluiu.


Fonte: IG GENTE

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB