Governo pede doações de bens, alimentos, serviços e até dinheiro

Edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10) faz ‘chamamento público’ para doação de ‘insumos, alimentos, bens, serviços e valores pecuniários para a Administração Pública Estadual’. O documento foi assinado pela secretária estadual de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres, Ana Paula Lopes.

De acordo com a publicação, as doações podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas. O objetivo é combater os efeitos sociais e econômicos provocados pelas enchentes, crise migratória de haitianos e aumento de casos de infecção por dengue no Acre.

As doações em valores pecuniários deverão ser feitas via Banco do Brasil, Agência 3550-5, Conta Corrente 100-7, com a identificação: ACRECORONAVIRUS – Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres, CNPJ Nº 33.863.850/0001-72.

O edital completo foi publicado a partir da página 5 do DOE.

Para ver, clique aqui.

Atualização às 11h15:

O site foi corrigido pela assessoria de imprensa do governo quanto à informação inicialmente divulgada, segundo a qual o documento fora assinado pela primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli. Erramos.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB