Governo do Estado abre processo seletivo para mediadores de EAD

O Governo do Estado abriu processo seletivo para a contratação e formação de cadastro de reserva para diversas áreas profissionais. Os candidatos selecionados atuarão como formadores e mediadores de aprendizagem em cursos que serão ofertados no mês de maio na modalidade de educação à distância (EAD).

As remunerações variam entre R$ 2 mil e R$ 4 mil e as inscrições começam nesta quarta-feira (29) e vão até a terça-feira (5). A ficha de inscrição encontra-se no edital do certame e deve ser preenchida e encaminhada ao endereço eletrônico psead.ieptec@ac.gov.br, juntamente com a devida documentação e nos moldes previstos no edital.

São 32 vagas destinadas exclusivamente a candidatos que possuam nível superior completo com formação acadêmica nas áreas de administração, finanças, saúde, contabilidade, turismo, informática e marketing, entre outras, conforme edital publicado nesta quarta-feira (29) no Diário Oficial do Estado.

Devido ao caráter emergencial, o processo seletivo será executado em fase única mediante análise curricular.

Para conferir o edital na íntegra, basta consultar a edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira ou clique aqui.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB