A Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Acre (AZPE/AC) tem um novo diretor de Gestão Operacional e de Recursos Humanos. Pedro Valério de Araújo assumiu o cargo após a saída de Lauro da Veiga Santos.
A mudança foi oficializada pelo governo do Acre e passou a valer desde o dia 3 de junho. A substituição foi definida durante reunião da Assembleia Geral Extraordinária da empresa.
A AZPE/AC é responsável pela gestão da Zona de Processamento de Exportação do Acre, estrutura voltada à atração de investimentos, ampliação da atividade industrial e incentivo às exportações. O projeto é considerado estratégico para o desenvolvimento econômico do estado.
Pedro Valério passa a integrar a direção da administradora em um momento em que a implantação e consolidação da ZPE é tratada como uma das apostas para diversificar a economia acreana e ampliar a geração de empregos e negócios voltados ao mercado externo.
