Governador lamenta em nota morte de radialista Giovanni Acioly

O governo do estado emitiu no começo da manhã desta quinta-feira (5) uma nota de pesar pela morte do radialista Giovanni Acioly, na noite de ontem (4). Ele estava internado desde o último domingo (1º), quando sofreu um grave acidente automobilístico em Tarauacá.

Giovanni teve traumatismo craniano grave e por isso estava na UTI do Pronto Socorro desde a segunda-feira (2), quando foi transferido do Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, para a capital em uma UTI aérea. A equipe médica do PS comunicou a morte do rapaz aos familiares na noite desta quarta (4).

Ele integrava a equipe da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom).

Leia a nota assinada por Gladson Cameli:

O Governo do Estado do Acre comunica, com profundo pesar, o falecimento do jovem radialista Giovanni Acioly, ocorrido nesta quarta-feira, 4, em Rio Branco.

Natural de Tarauacá, Giovanni era um jovem e profissional extremamente querido e respeitado por todos, sendo um cidadão honrado por seus familiares e amigos da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) aonde trabalhava com grande dedicação e zelo na Rádio Aldeia FM de Rio Branco.

Por isso, é digno de nossas sinceras homenagens.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações do pai, que é servidor público do Estado, Raimundo Acioly, da vereadora Janaína Accioly, e de todos os demais familiares, dando-lhe a paz e o consolo necessários neste momento de imensa dor e tristeza.

Gladson Cameli
Governador do Estado do Acre

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB