Goiás na lanterna do Brasileirão demite o técnico Enderson Moreira


Afundado na lanterna do Brasileirão com 12 pontos, o Goiás vai para a terceira troca de treinador na competição. Já passaram pelo clube Ney Franco, Thiago Larghi e Enderson Moreira. Desta vez, porém, a diretoria não irá ao mercado em busca de um novo nome. Augusto César, técnico do sub-20, será promovido ao comando do time principal.

O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo.

Após derrota para o Athletico-PR no último sábado, Enderson já havia deixado no ar a possibilidade de sair por conta própria. Abatido e insatisfeito com o desempenho da equipe, o técnico disse não querer “atrapalhar” o Goiás, tampouco manchar sua história no clube.

Essa foi a terceira passagem de Enderson pelo Esmeraldino. A primeira, entre 2011 e 2013, foi a mais vitoriosa e contou com o título da Série B de 2012. Ele retornou em 2017, foi novamente campeão goiano, mas acabou demitido após início ruim na Segundona. A terceira, encerrada nesta terça, acabou sendo a mais breve e frustrante delas.

 

COMENTE ABAIXO:

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB