fbpx

Gladson tenta colar os cacos com o PP após derrota na capital acreana

A notícia foi dada por um site local na manhã desta segunda-feira (4). O governador Gladson Cameli (sem partido) saiu de uma reunião com a senadora Mailza Gomes rasgando elogios a ela. O tom destoa das últimas declarações públicas – e privadas – dadas por Cameli sobre aquela que o substituiu na cadeira no Senado.

Em meados de julho do ano passado, após participar de um café da manhã, em Brasília, com Mailza e o então pré-candidato a prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, Gladson vociferou contra os comensais.

É que a foto dos três foi parar nas redes sociais de Bocalom, com agradecimento pela ‘bênção’ de Gladson à pretensa candidatura do primeiro.

Cameli desmentiu a publicação e reiterou apoio a Socorro Neri. Com a ajuda da imprensa aliada, ainda deu ‘carão’ nos correligionários.

Passada a eleição e superado o passeio na balsa dos náufragos políticos, Gladson agora tenta colar os cacos no Partido Progressista. Até já falou em retornar ao PP.

A reprimenda de outrora deu lugar ao elogio fácil. É que Gladson, afinal, se deu conta de que é dispensável quando se trata de eleger prefeito na capital.   

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkedin
Share on whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB