Gladson exonera outro apoiador de Rocha nesta segunda-feira (19)

O clima segue tenso entre o governador Gladson Cameli (sem partido) e o vice, Wherles Rocha (PSL). O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (19) publicou mais uma ‘tesourada’ do primeiro contra a equipe do segundo.

De acordo com decreto publicado no DOE, Alessandro Geraldo da Silva foi exonerado do cargo de chefe de Departamento da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). Ele faz parte do grupo político de Rocha desde à época em que o vice-governador exercia mandato de deputado.

Na última sexta-feira (16), Gladson exonerou pelo menos cinco pessoas ligadas a Rocha – sendo que duas delas exerciam funções no gabinete do vice.

O pano de fundo das desavenças entre os dois é a eleição na capital. Rocha apoia o tucano Minoru Kinpara para a prefeitura da capital. Gladson abraçou a candidatura da atual prefeita Socorro Neri (PSB) à reeleição.

Consultado pelo oacreagora.com sobre a exoneração, Alessandro respondeu: “Não será por causa de um cargo que vou jogar minhas convicções na lata do lixo”.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB