Gabriel Santos não disputará eleição deste ano e confirma apoio a Minoru

Fora

O advogado Gabriel Santos que disputou as eleições de 2016 e 2018, aos cargos de vice-prefeito e deputado estadual respectivamente, usou as redes sociais para comunicar que este ano está fora da disputa.

Apoio a Minoru

Conversei com Gabriel Santos pelo aplicativo WhatsApp e ele confirmou que nesta eleição a única coisa que tem definido é o seu apoio à candidatura do tucano Minoru Kimpara a prefeito de Rio Branco.

Minoru é pré-candidato do PSDB a prefeito. Imagem/internet

Analisando

Quanto a vir apoiar alguém para vereador, ele disse já ter recebido algumas propostas, mas que por hora está analisando todas elas. 

Quem sabe

Gabriel é um bom quadro político, qualifica o debate. Disse que embora sua decisão seja irrevogável para esta eleição, não é para sempre. “Quem sabe em 2022 eu retorne”, finalizou.

PSL e Gladson

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) Pedro Valério me falou hoje pela manhã, que o partido não tem o menor interesse em fazer parte da base de apoio do governador Gladson Cameli. 

Alternativa

Pedro Valério disse não ter nada pessoalmente contra o governador. “Queremos nos apresentar como uma alternativa de poder, somente isso”.

Estudo Maravilha

Os vereadores Célio Gadelha (PSDB), N Lima (PP) e o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) irão participar de um curso na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A coluna deseja bons estudos aos nobres parlamentares.

O vereador Célio Gadelha é um dos que viajarão para o Rio de Janeiro. Imagem/internet

Com o nosso

Cada parlamentar vai receber de diárias o montante de R$ 5.167,47, totalizando, portanto, R$ 15.502,41. E sabem quem paga tudo isso? O meu, o seu, o nosso…

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB