Filho de Bolsonaro é expulso de rede social após deboche sobre coronavírus

Jair Renan, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, utilizou o Twitter nesta sexta-feira (1) para afirmar que foi expulso da rede social Twitch, plataforma especializada em transmissões de videogames. O banimento ocorreu após um vídeo dele debochando do coronavírus viralizar na internet. A gravação foi feita no dia 20 de abril.

“Fui banido da Twitch para sempre. Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria [ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos], mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse”, reclamou o estudante no Twitter.

“Muitos perfis utilizaram a brincadeira fora de contexto e diante toda essa briga política. Fui prejudicado. A ânsia de atacar alguém que afete o presidente da república é maior do que apurar uma simples piada e respeitar a liberdade de expressão”, continuou ele.

“Gostaria de saber qual o limite de piadas e que a rede social Twitch, que tem o total poder sobre toda a liberdade de expressão, nos mostrasse o limite para que todos saibam até onde podem ir”, questionou Renan.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB