Fazendeiro que matou vizinho se apresenta à polícia e confessa o crime

O autor do disparo de arma de fogo que matou o produtor rural Claudomir Bezerra de Freitas, de 52 anos, no ramal São Joãozinho, no km 90 da Estrada Transacreana, em Rio Branco, se apresentou à polícia e confessou o crime. Ele esteve na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) dias atrás, mas apenas nesta quinta (5) a informação foi confirmada pela Polícia Civil. O nome do suspeito não foi divulgado.

Ele foi ouvido e em seguida liberado. Alegou ter agido em legítima defesa, já que a vítima teria apontado uma arma de fogo em sua direção, que reagiu atirando contra o vizinho.

O crime ocorreu no último dia 26 de outubro. A vítima reconstruía uma cerca, na divisa das duas propriedades, que fora destruída pelo fogo. A delimitação da área havia sido feita pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Mas o vizinho não concordou com o limite e eles acabaram discutindo.

Durante a discussão, aconteceu o disparo que matou o produtor rural. Ele foi atingido no abdômen e morreu antes de receber socorro médico.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB