Família continua sem notícias de jovem que desapareceu no Acre

Dhavyson Aiache de Oliveira, de 18 anos, está desaparecido desde o dia 12 de dezembro, quando nadava no Rio Acre, em Rio Branco, no bairro Cidade Nova. E teria se afogado. A família continua sem informações sobre o seu paradeiro.

O rapaz saiu de casa no dia 16 de novembro dizendo que ia fixar residência na zona rural da cidade. No último dia 12, os parentes receberam informações de que ele estava morando no Calafate.

Desde então, a família aguarda respostas. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil no bairro Tucumã. As informações são do site G1 Acre.

A família diz ter procurado membros de uma facção criminosa, que falaram que Aiache estava bebendo quando parou um carro e ele entrou. Essa versão é acrescida da informação de que o rapaz teria tentado atravessar o rio a nado e acabou se afogando.

Ocorre, porém, que várias pessoas entraram em contato e deram informações diferentes sobre o paradeiro do rapaz.

Segundo a família, Aiache teria decidido sair de casa por ser usuário de drogas. Ele foi criado por uma tia desde que a mãe biológica morreu.

O Corpo de Bombeiros confirmou ao G1 que encaminhou uma equipe ao local assim que recebeu a ocorrência. Como as informações eram desencontradas, os bombeiros fizeram buscas superficiais e elas logo foram encerradas.

Segundo o delegado encarregado do caso, uma equipe faz diligências na tentativa de encontrar Dhavyson Aiache .

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB