Ex-prefeito do PSDB se filia ao PT e vai disputar prefeitura no interior

Dirigentes do PT no Acre realizaram, na manhã deste sábado (14), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capixaba, o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito tucano Serraria à prefeitura do município. Na quinta (12), a sigla já havia endossado o nome da professora Neide Lopes, mais conhecida como Neidinha, como pré-candidata a prefeita de Epitaciolândia.

Eleito em 2001 pelo PSDB, Serraria se filiou ao PT em ato que o oficializou como postulante à prefeitura.   

Segundo o presidente estadual do PT, Cesário Campelo Braga, Serraria disse estar pronto para o desafio. Em seu pronunciamento, ele relembrou feitos dos seus últimos mandatos, com ênfase em ações na zona rural.

Serraria assumiu a Prefeitura de Capixaba na gestão de 1997 a 2000 pelo PPB e foi reeleito para o mandato de 2001 a 2004 pelo PSDB.

Participaram do ato, além de Cesário Braga, o ex-senador Jorge Viana, o deputado estadual Daniel Zen, o vereador Chico Gomes e os pré-candidatos à Câmara Municipal pelo partido.

Em discurso, Jorge Viana afirmou que Capixaba vive um momento conturbado na política e que Serraria, com sua experiência, representa a esperança para o município.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB