Empresa de manutenção de telefonia vai fornecer marmitex ao Deracre

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) firmou dois contratados com a empresa Sistel Sistema de Telecomunicações, Comércio e Serviços Ltda, conforme publicações feitas no Diário Oficial do Acre desta sexta-feira (6).

Um dos contratos (Nº 6.20.036A) prevê “a prestação de serviços de manutenção em equipamentos de telefonia, central telefônica, PABX digital e ramais digitais e analógicos com fornecimento de peças nas dependências do Deracre”, no valor de R$ 140.800,00 e prazo até o dia 31 de dezembro de 2020.

O segundo contrato (Nº 6.20.040A) firmado entre a Sistel e o órgão do governo estadual chama a atenção por se tratar de “fornecimento de refeições prontas (tipo marmitex), para atender as demandas operacionais e administrativas nas dependências do Deracre no município de Rio Branco”. Com previsão até o dia 31 de dezembro, o acordo vai render outros R$ 49.800,00 para a contratada.

Cabe ressaltar, porém, que a priori não há qualquer ilegalidade em uma empresa fornecer serviços diferenciados ao Poder Público.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB