Em retaliação, Gladson manda militares ligados a Rocha de volta aos quartéis

O duelo entre o governador Gladson Cameli e o vice, Wherles Rocha, ganhou mais um capítulo na manhã desta quarta-feira (7). Militares ligados a Rocha foram devolvidos aos batalhões de origem. Eles até então estavam lotados nos gabinetes de ambos.

Segundo os decretos, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, a decisão determina que o 2º sargento Joelson Souza Dias, o sargento Sórtenes Alves Melo e o 2º sargento Ismael de Oliveira Lima sejam revertidos ao ‘quadro de praças militares estaduais combatentes da Polícia Militar do Estado do Acre’.

A decisão reverte ainda o 1º sargento Abrahão Carlos Mota Pupio ao quadro de praças bombeiros militares estaduais combatentes.

Entenda o caso

No último domingo (1º), em vídeo postado nas redes sociais, o vice-governador acusou o governo de omissão e negligência no combate à pandemia de coronavírus. “Esse mesmo governo que diz que é contra o lockdown, mas que decreta o lockdown e provoca aglomerações”, disse.

Na ocasião, Rocha acusou Gladson de tentar dividir a responsabilidade pelas medidas restritivas com os prefeitos dos municípios.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB