Em plena pandemia, prefeitura contrata serviços de ‘coffee break’

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou nesta terça-feira (24) o que soa inacreditável em tempos de pandemia de coronavírus: contrato firmado entre a prefeitura de Cruzeiro do Sul e a empresa S. D. Rocha prevê o fornecimento, por parte desta última, de coffee break para eventos da Secretaria de Gestão e Administração do município.

De acordo com a publicação, a prestação dos serviços tem vigência prevista por 12 meses, e passou a vigorar nesta terça, com a publicação no DOE. O contrato foi firmado pelo secretário Manuel Orleilson Ferreira da Silva e pelo empresário Vander da Silva Rocha.

Os chamados coffee breaks (ou ‘pausa para café”) são um intervalo no meio de uma reunião, palestra, conferência, seminário ou congresso, durante a qual os participantes podem se servir de pães, biscoitos, sanduíches, cafés, chás, frutas, sucos, salgadinhos, doces, etc.

A reportagem do oacreagora.com tentou por diversas vezes entrar em contato com a prefeitura cruzeirense por meio do telefone (68) 3322-2169, mas as ligações não foram atendidas.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB