Dono de padaria é executado com 19 tiros no Recanto dos Buritis

Valcy de Souza Lessa, de 41 anos, foi assassinado com 19 tiros na noite desta sexta-feira (12), no interior de uma panificadora localizada na Rua Anderson Alves, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Ele cumpria pena no regime monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ele trabalhava no local com a esposa quando dois homens armados chegaram ao local em um carro, desceram do veículo, entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos.

Segundo a polícia, Lessa foi atingido por 19 tiros, sendo que doze deles no rosto. Os demais perfuraram o tórax e a perna da vítima. A esposa de Lessa não foi ferida.

Após o crime, os criminosos fugiram no veículo em que chegaram ao local.

Acionados, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que a vítima havia falecido. O corpo foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares colheram informações sobre os criminosos e iniciaram as buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia suspeita que o crime esteja relacionado à guerra entre facções criminosas.

Com informações e imagens do site Ecos da Notícia

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB