Dois são presos por suspeita de assassinar sobrinho de Marina Silva

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (8) sob suspeita de envolvimento na morte de Cauã Nascimento Silva (foto), de 19 anos, sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. De acordo com informações da Polícia Civil, os indivíduos permanecem apenas como suspeitos, enquanto testemunhas estão sendo interrogadas para esclarecer o caso.

Cauã foi assassinado com três tiros na tarde da última terça-feira (6), quando sua residência, localizada na rua Baguari, bairro Taquari, foi invadida por dois indivíduos.

A vítima estava dentro de seu quarto quando os agressores adentraram a casa e abriram fogo contra ele. Cauã residia com sua tia, um primo e outros parentes no local.

O delegado Cristiano Ferreira de Bastos, responsável pelo caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ressaltou que as detenções representam apenas o início das investigações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Cauã Silva faleceu antes da chegada dos socorristas.

A ministra Marina Silva usou as redes sociais para lamentar a morte do sobrinho-neto e a violência que toma conta das periferias do país. Ela teve solidariedade prestada por outros políticos, como o presidente Lula (PT) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB