Dois morrem em acidente de trânsito em frente a cemitério no Caquetá

A colisão entre dois veículos registrada na manhã de domingo (1º), no km 80 da BR-317, resultou na morte de duas pessoas. Francisca Nogueira de Oliveira, de 46 anos, e Wesley Silva dos Santos, 18, não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente.  

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo testemunhas, as vítimas são da mesma família e viajavam de Rio Branco até um cemitério no Caquetá quando o veículo em que trafegavam colidiu com outro.

O carro modelo Fiesta em que estavam as vítimas tentou fazer uma conversão quando um Strada bateu na lateral do primeiro.

Um terceiro motorista que passava pelo local prestou socorro, levando os sobreviventes para Rio Branco, até ser interceptado pela ambulância de suporte avançado (01) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Francisca Nogueira morreu dentro da ambulância, sendo encaminhada diretamente ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal isolaram a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo de Wesley. Apenas após o aludo da Polícia de Trânsito se poderá atribuir a responsabilidade pelo acidente.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB