Dirigente do PP diz que Gladson estará presente em palanque de Bocalom

O presidente da executiva municipal do Progressistas, Reginaldo Ferreira, disse nesta quinta-feira (28) ao site oacreagora.com que o governador Gladson Cameli deverá contrariar as expectativas e marcar presença no palanque de Tião Bocalom. Pré-candidato a prefeito da capital, este último deixou a presidência da Emater em meados de abril, a fim de concorrer no pleito deste ano.

Segundo Reginaldo, mesmo com foco nas ações de combate ao coronavírus, Gladson deverá se dedicar à campanha de forma ‘prudente, ponderada e comedida’.

“A candidatura de Tião Bocalom está pactuada dentro do Progressistas, e nós temos a garantia do próprio governador de que ele, dentro do possível, estará no palanque do nosso futuro representante na corrida à prefeitura de Rio Branco”, afirmou.

Se o receio de falar em eleição neste momento de pandemia permeia o discurso do dirigente progressista, maiores serão os desafios, segundo ele, para viabilizar a campanha.

“Enfrentamos inúmeras adversidades na construção desse processo, sobretudo pelo momento atípico que estamos vivendo”, argumentou.

Não menos trabalhosas foram as tratativas internas, já que outras forças disputavam a primazia de emplacar um nome para concorrer ao cargo atualmente ocupado por Socorro Neri (PSB). Nesse ponto, sobram elogios ao deputado estadual José Bestene.

“Bestene demonstrou muita grandeza e espírito partidário”, frisou o dirigente do partido.

Autointitulando-se como um ‘pacificador’, Reginaldo afirma ter construído pontes sobre as quais os integrantes das diferentes correntes partidárias têm circulado dentro da sigla. Resta saber se Cameli cruzará, de fato, aquela que leva ao palanque de Bocalom.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB