Dilma declara apoio a Boulos “contra o ódio, a mentira e a intolerância”


source
Dilma e Boulos
Denis Maciel/DGABC

“O voto em Boulos e Erundina representa a luta do campo progressista de São Paulo e do Brasil contra o ódio, a mentira e a intolerância”, escreveu Dilma em rede social

Nesta terça-feira (17), e ex-presidente Dilma Rousseff declarou apoio ao candidato à Prefeitura de São Paulo , Guilherme Boulos ( PSOL ), no segundo turno das eleições municipais.

Por meio de rede social, Dilma afirmou que o voto em Boulos representa a luta contra o ódio. “O voto em Boulos e Erundina representa a luta do campo progressista de São Paulo e do Brasil contra o ódio, a mentira e a intolerância”, escreveu Dilma. 

“Boulos oferece a chance de construir uma SP mais justa, inclusiva e atenta aos direitos dos mais pobres e dos que mais precisam. #Boulos50”, continuou a ex-presidente. 


Apoio de Lula

Além do apoio de Dilma, o candidato também foi defendido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . De acordo com Lula , a vitória de Boulos é importante para o reestabelecimento da normalidade democrática no Brasil. “Todos que querem restabelecer a democracia no Brasil têm agora o compromisso histórico de votar no companheiro Guilherme Boulos para prefeito de São Paulo”, disse.

Gostou deste artigo?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
Linkedin
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB