Diarista tem mal súbito e morre na frente do irmão em Rio Branco

Uma tragédia chocou os moradores do Conjunto Laélia Alcântara, na região do Calafate, em Rio Branco, na tarde desta terça-feira (19). Um homem identificado como Rosimildo da Silva, de 41 anos, faleceu repentinamente após sofrer um mal súbito e cair no chão de sua própria residência, localizada na Rua Flamengo.

De acordo com relatos de Raimundo Nonato da Silva, de 54 anos e irmão da vítima, Rosimildo, que trabalhava como diarista, chegou em casa por volta das 13h30 e foi preparar o almoço. Raimundo afirmou que estava conversando normalmente com Rosimildo quando, de repente, ouviu um grito de desespero. Assustado, correu até a cozinha e encontrou o irmão no chão, em agonia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada para prestar socorro. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já havia falecido.

A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e o Instituto Médico Legal (IML) foi informado. Todos os procedimentos periciais foram realizados e o corpo de Rosimildo foi recolhido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos. Posteriormente, será liberado para o funeral da família.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB